quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Abram alas a Beijing

O Sem Fronteiras prossegue com sua saga esportiva pela República Popular da China. Nós, André Martins e Lucas Fernandes, editores de Esporte do SF, acertamos na noite de hoje (7) os últimos detalhes da nossa cobertura dos Jogos Olímpicos. O amigo internauta continuará acompanhando a série China Sem Fronteiras – Os caminhos de Beijing 2008, que trará boletins diários do maior evento do planeta, seja através de notas, widgets, áudio ou vídeo.

Ao longo desses 17 dias de competição, levaremos a você, responsável direto pelos 532 comentários recebidos até o momento e pelos mais de 2200 acessos mensais, o melhor do esporte mundial e as emoções daqueles que prometem ser os maiores Jogos Olímpicos da história. Seja pela suntuosidade das obras, pelo clima tenso entre províncias independentes, como o Tibet, ou nações contrárias à visão chinesa, a exemplo de Taiwan, ou ainda, pela possibilidade da queda dos Estados Unidos frente aos donos da festa no tocante ao quadro de medalhas.

O espírito olímpico e a superação do homem. A emoção dos atletas diante das derrotas, vitórias, conquistas. As medalhas; as lágrimas - sejam elas por quais razões rolarem na face dos heróis olímpicos. Estaremos ligados na informação e levaremos você a acompanhar o esforço dos atletas, que na busca pela perfeição se assemelham a deuses e nas limitações impostas ao corpo se afirmam na condição de meros humanos.

Com certeza os próximos dias guardarão grandes surpresas. Esperamos que sejam as mais agradáveis possíveis para o Brasil. E, juntamente com você, internauta sem-fronteiras, que nos acompanha há dois meses, torceremos e aguardaremos, com ansiedade, medalhas de bronze, prata e o ouro, a realização maior do sonho olímpico.

Assista a "Abertura dos Jogos Olímpicos tem ensaio geral" - via Globo.com

7 comentários:

Daniel Leite disse...

Neste momento, estou acompanhando a abertura. Espetacular, especialmente pela contagem regressiva. Apesar dos eventos na madrugada, estou entusiasmado para acompanhar os Jogos e, sempre que possível, a cobertura do SFW.

Até mais!

Impasse Livre disse...

Legal a cobertura de vocês...mas há uma discussão sobre ouso de Pequim ou beijing, que seria a tradução de Pequim para o inglês! Opto por Pequim, porque é não maltratar alingua portuguesa...belos posts...interessante blog...valeu galera...parabéns...

Anônimo disse...

Eu gostei muito da abertura dos jogos, foi muito lindo.

Unknown disse...

Adorei a abertura da Olimpíadas, mesmo não tendo assistido a tudo.

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo disse...

Beijing ou Pequim? Vamos usar o Pequim né!

Adorei a idéia de vocês acompanharem cada passo desse grande evento, sempre vou estar vindo aqui pra saber das novidades.

Me disseram que a abertura foi maravilhosa, ví alguns vídeos na internet e puder que realmente foi memso, só espero que a festa continue assim.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Anônimo disse...

confesso q abri o Blog com cara feia já! mas quando vi que diferente dos outros inúmeros blog, vcs não estão usando discursos prontos contra a china e contra o governo chinês srrsrs ufa! to com cara bonita já hehehe

é bom ver q existe ainda alguém neutro^^

abraços.

Wander Veroni Maia disse...

Sensacional equipe do SFW!!! Vamos fazer um diferencial nessa cobertura olímpica, tenho certeza.

Grande abraço,

=]
____________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox