domingo, 8 de junho de 2008

O vexame e a glória falam a mesma língua















A foto de Brian Snyder, da Agência Reuters, que mostra o esforço de Alexandre Pato, traz um momento inimaginável para os brasileiros - uma vergonhosa derrota para a seleção venezuelana de futebol por 2 x 0, tão expresiva neste esporte, quanto o Brasil na produção de azeite de oliva.
Aliás, na Terra das oliveiras e do bacalhau, os luso-brasileiros andam levando alegrias ao torcedor português. Pepe, zagueiro do Real Madrid (veja acima a imagem da AFP Photo - Dimitar Dilkoff) e cidadão alagoano, marca o primeiro gol da vitória pelo mesmo placar (2 x 0) sobre a Turquia, na estréia da EuroCopa 2008.

Agora é sua vez - deixe suas impressões sobre as fotos - COMENTE E PARTICIPE!!! É o Painel do Internauta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso que da colocar anão de historia da disney pra treinar a seleção! HUNF!!!! huahaahuahauhauhau =P

Anônimo disse...

É de estranhar os brasileiros-exportação fazendo sucesso no exterior e os estrangeiros-importação sendo os grandes ídolos por aqui.

Muito mais que pensar nisto sobre o ponto de vista técnico, poderíamos abranger o assunto sobre uma questão mais ampla, como a identidade nacional. Todos aqueles jogadores que entraram em campo na última sexta seriam mesmo brasileiros?

Parabéns pela criação do blog.

Unknown disse...

Luís Felipe Scolari é um excelente técnico, sabe convocar e principalmente, escalar a seleção portuguesa, diferentemente do Dunga - um técnico em fase de experiência - convoca mal, escala mal, arma o time mal.

O resultado disso, só pode ser tais resultados, nunca antes visto, ou até mesmo, imaginado.

Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox