quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Precisa falar mais alguma coisa?

É isso aí sem fronteira: ia fazer uma postagem falando justamente sobre o "ator" Leonardo Quintão. Ao saber desta paródia maravilhosa de Tom Cavalcante, conclui que nem 15 mil palavras conseguiriam explicar o que vídeo de 2:44m conseguiu.

Que Márcio Lacerda não é o melhor candidato, isso ele não é mesmo! Porém, não é votando no ainda pior Leonardo Quintão que vamos protestar contra a "aliança".

5 comentários:

disse...

Nem com graça a coisa se endireita, infelizmente
Esses são os representantes do Brasil
Coitado do Brasil...
Abços

Unknown disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u459624.shtml

E dá-lhe Tom!

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Catta Prêta!

Sabe, outro dia mesmo fiz um post no Café com Notícias sobre essa situação de BH: domingo, dia da eleição, estamos diante de uma BOMBA. Se ela vai estourar no 1º mandato ou em 2010, só Deus sabe.

Bom, espero que pelo bem da democracia o Tom Cavalcanti também tenha feito uma imitação do Márcio Lacerda, pq senão isso tem grandes chances de ser mais um esquema político de munição eleitoral.

Sem querer entrar no mérito da defesa, mas acho o fim quando artistas são usados no esquema político, pois a corda sempre arrebenta na imagem deles, nunca dos políticos...hehehe

Por mais que corremos um sério risco de votar no carisma e arquétipo de um personagem público, eu ainda prefiro pagar pra ver, do que ver o Lacerda assumidno a PBH, no ano que vem.

A possível vitória do Quintão seria uma resposta política muita forte na cidade. Vou correr o risco mesmo muitas pessoas se precipitarem e me condenem por esta postura.

Posso pagar língua, posso correr o risco de ser cobrado por esta postura, mas pelo que já acompanhei de perto a vida política na ALMG, ainda sim, prefiro pagar para ver neste voto que não é protesto, mas sim de confiança. Se o Quintão irá honrá-lo é outra coisa, depende dele.

Claro que sei: corro o risco de toda a corja do PMDB invadir a PBH. Mas aí é que tá: o Quintão é novo na política e, caso ele ganhe, a responsabilidade de fazer esse mandato é enorme. Ou afunda ou decola a carreira dele para sempre.

A minha antipatia fala mais alto e não me deixa votar nulo. Mesmo que a razão peça para fazer isso.

Esse segundo turno, mais por parte do Lacerda, tá muito apelativo e mostra o desespero pelo poder a qualquer custo. Os apoios soam falso. E, em alguns momentos, me deixam pê da vida...

O debate da Alterosa foi o mais quente de todos e mostra que a população ainda está dividida.

Domingo, vai ser o dia!

Abraço,

=]
-----------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

All3X disse...

Não quero me aventurar em dizer a quantas anda a política em BH porque não faço a menor idéia, sou capixaba e não tenho conhecimento da política mineira.
A interpretação de Tom foi muito boa, com ótimas risadas...
Se todos podem tomar partido de uma causa (não só podem, como devem) se afirmar e dizer qual seu posicionamento é mais do que aceitável.
Valeu, até
All3X

Anônimo disse...

Bom dia!

Temos um selo pra vc lá no nosso, blog passa lá.

Abç..

http://ananicolau.blogspot.com/

Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox