domingo, 19 de outubro de 2008

Dia de presentear

Atribulações. Afazeres. Correria. Rotina. Palavras que bem designam estes dois últimos meses desta equipe. Os quatro editores vêm doando-se quase plenamente, para que o projeto Sem Fronteiras continue com a força e qualidade, reconhecidas pelos amigos, parceiros e internautas, através de page views, comentários, links e indicações.

Aos parceiros Sem Fronteiras e blogueiros amigos, saibam: hoje é dia de presentear. Durante esses quatro meses e meio, ampliamos algumas parcerias e obtivemos outras, estabelecidas através de redes sociais, como o diHITT e o Orkut. Em retribuição ao carinho e crédito conferido a esta equipe, seguem abaixo alguns selos, presentes ganhos, e agora, repassados aos amigos e colegas de atividade.

Agradecemos ao Daniel Leite, do Por Dentro do Mundo da Bola, pelo selo Esfera al intelecto y la filosofia 2008. Pela qualidade de seus blogs e como forma de promover estes portifólios de grande talento àqueles que porventura não os conheçam, presenteamos o editor santista, estudante de jornalismo em Viçosa, com os selos Gentileza Gera Gentileza (ao Por Dentro do Mundo da Bola) e Um blog da Melhor Qualidade (ao Repercutiu).

Ao Gutemberg Xavier, de O Pernambucano, muito obrigado pelo selo Blog do ano, em homenagem a um ano deste belo projeto. Este selo vem a engrandecer nosso trabalho e comprovar a seriedade do nosso projeto. Esta explicação “apaixonada” pode ser suprida, e, no local, basta-nos enfatizar o título “Blog do ano 1 do Pernambucano”. Entretanto, não seria justo de nossa parte, na premiar tal projeto. Então, a O Pernambucano presenteamos com o selo Blog Mara.

Já a Rodrigo Piva, do Curiosando, que nos indicou o selo Sorte e Prêmio Dardos (que já havíamos recebido, mas que muito nos alegra receber novamente), retribuímos, não por interesse, mas em admiração ao belo trabalho por lá desenvolvido, com o selo Esse blog dá um banho. Basta dizer que Rodrigo é o número 1 no ranking de usuários da rede social de língua portuguesa diHITT.

À Letícia Castro, que dispensa comentários, por ser nossa grande parceira, amiga e jornalista admirada por esta equipe, que nos ofereceu o selo Melhores 2008, presenteamos com o selo Sorte, afinal, sempre precisamos dela (Letícia e o Babel Ponto Com menos que a grande maioria dos blogueiros). Este é mais um presente vindo de Sampa para Minas e repassado à Terra da Garoa. Este selo também vai ao Café com Notícias, do também amigo Wander Veroni, nosso top comentarista e ao Asa-da-palavra, da produtora da TV Uni, Kátia Brito.

Por fim, ao Grãos de Areia pelo Infinito, do estudante de direito Alex Lírio, parceiro que abrilhanta nosso trabalho com seus excelentes comentários, oferecemos o selo Um blog da melhor qualidade. E aos nossos novos parceiros da equipe do Blog da Comunicação, indicamos o selo Prêmio Dardos, repassado a mídias que cuidam de nossa língua e da arte de bem escrever.

A vocês, nosso muito obrigado por participarem da construção deste blog! E parabéns a todos.

7 comentários:

Gutemberg Xavier disse...

Muito Obrigado, fico muito grato pelo presente.

Ah, queria pedir a vocês que conhecem o Jornalismo como ninguém, eu só sou um metido nas suas funções [kkkkk]

queria, se puder, um texto que fosse sobre Minas e BH, sua proximidade com o NE. Como enxergam o povo nordestino (como retirantes?) Por suas caracteristicas regionais se consideram irmãos de Pernambuco?

De tudo um pouco sobre a capital...

Eu quero falar sobre Os dois estados do Sudeste que ainda honram sua história e sabem abrir a língua em momentos certos: MG e ES.

Chega de RJ-SP só ferrando com quem colocou eles lá em cima: os pernambucanos.

All3X disse...

Mas muito obrigado pela indicação.
Não preciso ficar aqui tecendo comentários sobre a qualidade deste blog, que é sem igual.
Parabéns a vocês pelo ótimo trabalho desenvolvido.
Valeu,
All3X

Anônimo disse...

Bom, que este blog merece todos esses prêmios não há qualquer dúvida. Desde que nasceu, o SFW só tem trazido qualidade à blogosfera e ao jornalismo na internet, o que se pratica com muita propriedade aqui.
Meus amigos, o reconhecimento de todos nós, fãs do SFW, será uma constante ad eternum, não tenham dúvida.
Muito obrigada pelo selinho lindo que vcs me repassaram, não o tinha e adorei, como sempre!
Beijos mais que carinhosos a equipe dos 4! rs

Wander Veroni Maia disse...

Oi, equipe!

Vim aqui rapidão para agradecer o presente e dizer que tds vcs são de um talento gigantesco para o jornalismo, visto a qualidade do SFW.

Fico muito orgulhoso de ler as suas análises e notícias - o que só reforça a vocação de cada um para a comunicação.

Muito obrigado pelo apoio de sempre!

Abraço,

=]

-------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Kátia Brito disse...

Olá meninos,
Estou muito feliz com o selo!! obrigada pelo carinho e respaldo que dão ao Asa!!!!
Abraços

Anônimo disse...

Amigos do Sem Fronteira, agradecemos muito o Prêmio Dardos que vocês nos nomearam. Não colocamos selos no nosso blog, mas guardamos no coração todos os selos enviados. Faremos uma divulgação em nosso blog em breve. Muito obrigado amigos.
Um grande abraço,

Guilherme Freitas e equipe do Blog da Comunicação

Daniel Leite disse...

Pessoal, agradeço muito pela menção!

Atitudes como esta complementam a qualidade dos textos e das discussões a que temos acesso a partir do SFW.

Abraço!

Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox