O Campeonato Brasileiro vai adentrando, aos poucos, em uma fase em que não existem partidas consideradas fáceis. Na busca pelo título ou pela desesperadora fuga da Zona de Rebaixamento - ou mesmo tênue aproximação dela - os jogos se igualam, tornando-se belos, se não pela técnica, pela raça apresentada dentro de campo.
Mas ao longo das 28 rodadas realizadas até então, verdade seja dita, muita “lambança” foi feita. E agora, a reparação pelos sucessivos empates e derrotas - que no início da competição eram, de certa forma, “aceitáveis” - pode ser mais penosa do que podem imaginar os torcedores dos times que, na parte de cima da tabela, reinam absolutos.
Há dez rodadas para o fim do campeonato, alvoroçam-se torcedores de norte a sul desse imenso Brasil diante de números e estatísticas, como se elas pudessem sentenciar clubes ao céu - à libertadores e/ou à conquista do título - ou inferno - queda para a segunda divisão.
Mas peço calma aos desesperados e prudência aos eufóricos. Em todas as edições do Campeonato Brasileiro, os finais são como “caixinhas de surpresas” e tudo, quase sempre, só é definido no apagar das luzes. É quando os “fortes” se fazem fracos e os “fracos” retiram forças de onde só parecia existir desolação e apatia.
Abaixo a relação das últimas dez partidas dos times que estão mais próximos de colocar a mão no caneco. Queremos saber a sua opinião! Quem leva?
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Façam suas apostas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox
1 comentários:
Quando leio notícias de futebol vejo cada vez o Galo acenando para a lanterna e para o vexame...hehehe...rs. E o cruzeiro, pelo menos, honrando o futebol mineiro.
Abraço,
=]
-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Postar um comentário