sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Entre vermelho e laranja? Laranja

Boa noite, caro sem fronteira! Primeiramente, gostaríamos de pedir mil desculpas pelo desfalque de postagens dos últimos sete dias. Tanto semana passada, como a que finda-se amanhã, não foram nada fáceis para nós três. Temos ficado mais nos laboratórios de informática da faculdade, terminando trabalhos acadêmicos, que assistindo às aulas. Fica aqui nosso pedido de desculpas e de compreensão a você, que já nos acompanha habitualmente.

Já diz o ditado: “O bom filho à casa torna”

Entre vermelho e laranja? Laranja. Brincadeiras à parte, semana passada tivemos a grata surpresa de que Ricardo Lima - mais conhecido como Laranja, rapaz responsável pelo layout inicial do Sem Fronteiras - e, há princípio, um dos editores do blog, mas que, por motivos pessoais, não pôde estar conosco ao longo desses quatro meses - assumirá, juntamente com André Martins (um dos bloguistas atuais), a editoria de Cultura.

Fique antenado e confira toda a irreverência de “Laranja Manson” a partir de segunda-feira (20). Esteja certo(a) de que o blog, muito tem a ganhar com o retorno de Ricardo Lima, não só em qualidade visual - já que o mesmo é um senhor desenhista - e escrita, mas, principalmente, em criatividade. Ele também não está vedado das turbulências acadêmicas, afinal, como já diria este eclético editor, “a vida não está fácil para ninguém”.

Mudanças à vista

Possivelmente no próximo mês ou, no mais tardar, em dezembro, o Sem Fronteiras passará por profundas reformulações, visando o aprimoramento de nosso trabalho. Temos nos empenhado na estruturação de um projeto jornalístico mais amplo e diversificado, que não obstante, precisará de novos editores.

Algumas alterações já podem ser observadas, como a mudança do template, ou seja, do visual do blog; a criação da seção “Outros papos” e a geração de um rol de parceiros, empresas, projetos ou blogs que apóiam o Sem Fronteiras. Além disso, esta equipe, há três semanas escreve, na condição de articulistas convidados, ao Blogueiro Repórter, da rede social de língua portuguesa diHITT. Clique aqui e confira o BR, além da nossa participação neste fenômeno de acessos e críticas.

1 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, equipe!

O mais fantástico da mídia blog é esse exercício de comunicação que ele nos proporciona. Somos editores, produtores, marketeiros e publicitários do nosso próprio projeto. Quer coisa melhor?

Desejo sorte com as mudanças e que o tempo permita que vcs tenham mais mobilidade para tocar as coisas. Vida de universitário e estagiário não é fácil, eu sei. Por isso que tenho tanto orgulho de ver o empenho de vcs com o jornalismo.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox