quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eles precisam agradecer. Mesmo!

Charge via blog do Duke

E olha, os vereadores que conseguiram ser eleitos então... O caso de Belo Horizonte é super interessante e queria até saber se na sua cidade, caro sem-fronteira houve certas bizarrices eleitas para o Legislativo igual tivemos aqui! Na capital mineira, a Câmara dos Vereadores será composta por figuras como: Edinho do Açougue, Preto do Sacolão, João Locadora e Paulinho Motorista.

Como perguntar não ofende, lá vou eu: será que eles vão propor projetos de leis para capacitação profissional ou geração de emprego de renda? Sim, porque estas bizarras alcunhas políticas tem que ter algum significado, não?

Olha, que eu queime minha língua, mas o nível de uma sessão na Câmara de Belo Horizonte já era péssimo, agora então... Vamos esperar 2009! E é claro que vou estar por lá.

3 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Lucas!

Tb torço para que o nosso legislativo tome prume e faça um Casa mais ativa. Vamos fiscalizar.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

All3X disse...

Bizarrices com certeza. O que é mais estranho não é a candidatura dessas pessoas, mas o fato que muitos votam neles e os elegem!
Mas como disse Wander, temos que fiscalizar.
All3X

LETÍCIA CASTRO disse...

Hehehe, Lu, eu vou até me informar pra voltar aqui e te informar as bizarrices. De uma eu sei, o Ovelha (ououieieiii...) não foi eleito!!!
Beijocas, sweety!

Melhor visualização com o navegador Mozilla Firefox